Nosso compromisso é que todo o processo de compra tenha sua completa. Desejamos sempre estabelecer uma parceria de respeito e confiança entre o Hiper Unimar e nossos clientes
Para evitar qualquer problema durante suas compras fique atento:
– à descrição e ficha técnica do produto;
– à prazo de validade dos produtos;
– à embalagem do produto;
– às condições do mesmo.
É Nosso dever oferecer todos os produtos e serviços da melhor qualidade possível. Para isso nossos colaboradores estão treinados para retirarem produtos das gôndolas assim que forem detectados as seguintes situação:
– produto avariado no transporte;
– embalagem violada;
– acessórios ou itens faltantes;
– produto em desacordo com de sua categoria ou marca
– discrepância entre a descrição da embalagem com produto interno.
Arrependimento
Após a realização da compra, clientes Hiper Unimar tem o período de 3 (três) dias para:
– Devolução
– Troca
– Estorno
As solicitações de devolução ou troca devem seguir as seguintes regras:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 3 (três) dias corridos após a compra do produto em uma de nossas lojas.
b) O produto tem que estar acompanhado da nota fiscal original e de suas embalagens, sendo preservado o código de barras e etiqueta de preço.
c) O produto não pode, após ser detectado que o mesmo não tem condições de consumo, ter perca além de 30% do seu peso de embalagem, isso impossibilita a troca ou devolução.
• Na devolução o cliente será restituído dos valores pagos.
• Na troca o cliente terá um novo produto à disposição.